domingo, abril 28, 2013

Primeira compra na Amazon - Harry Potter and the sorcerer's stone!



Olá a todos!! Como vão ?? Eu vou bem, obrigada ^^ 
Bom, primeiramente eu quero dizer que não pretendo fazer um post de "compra em tal lugar" toda vez que algo chegar em casa. O motivo dessa postagem é pelo fato de que, sempre que vou comprar alguma coisa, principalmente pela internet, eu gosto de pesquisar sobre o site e sobre o produto antes comprar, para ter certeza que tudo vai ser do jeito que eu quero. Logo, aqui estou eu escrevendo sobre isso, porque sei que muitas outras pessoas são como eu e querem o máximo de opinião que conseguir.

Enfim, vamos ao que interessa... 
Há algum tempo chegou a minha tão esperada compra na Amazon! Nunca tinha comprado por lá antes, e confesso que fiquei um pouco receosa (antes e durante). Mas quando chegou...





Data do pedido: 27/02/2013

Data da chegada: 19/03/2013

Como comprei na Amazon americana, o livro é em inglês (dããããa). É SIMPLESMENTE LINDO!!  É uma versão Hard Cover, ou seja, capa dura mais simples e com aquela luva por cima (com os nomes em dourado e em alto relevo). As páginas são amareladas e cada capítulo começa com uma ilustração perfeita!!  
Ahh e espaçamento duplo!! 


A capa é toda trabalhada em losangos e a lombada do livro é de tecido, com o nome em dourado imitando bordado! 


























Preço da versão americana: 15,90 dólares (mais ou menos R$32,00 sem o frete)
 Preço da versão brasileira: R$30,00 
 Preço total com o frete:   R$52,00

É lógico que comprando na Amazon você ainda tem que pagar o frete, que é meio salgadinho... 
Mas see você sabe inglês e prefere comprar a versão mais bonita (não que eu escolha o livro pela capa mas...), compensa muito comprar essa versão!

Vale lembrar que livros não tem imposto, portanto você não vai ser taxada na alfândega, não vai precisar pegar no correio e todas aquelas coisas chatas... 
O único problema é que a Amazon só aceita cartão de crédito internacional e não parcela, e quando fazemos compras internacionais pela internet, pode vir uma taxa do banco sobre a compra, ou algo do tipo. Mas é baratinha ;D haha
Bom, outro detalhe é que a Amazon só envia para o Brasil livros, CD's e DVD's. Tudo é enviado pela IParcel


Bom, essa foi a compra! 
E vocês ?? já compraram alguma coisa pelo site ?? comentem o que foi e se chegou tudo certinho!! ;D 

Nenhum comentário:

Postar um comentário